segunda-feira, 29 de março de 2010

Derrota? Desconhecemos o significado dessa palavra

Tal como diz o titulo deste nosso novo post é desconhecido para todos nós benfiquistas o significado da palavra derrota; num jogo tão importante, tão cheio, e "decisivo" como o ultimo jogo contra o Braga a vitória veio mais uma vez para as nossas mãos.
O Benfica está em busca do 32ºTitulo e todos nós (adeptos) temos estado presentes neste longo caminho que de mês a mês vai sendo menor, o apoio foi incondicional, o estádio esteve CHEIO e tanto nós, como os NN, como o Grupo Manks apresentou coreografias bastante diferentes, mas muito boas mostrando que todos estamos lá pelo mesmo motivo e com a mesma vontade, a de que o nosso Benfica seja Campeão.

Não esquecendo que no Domingo tivemos também um derby de futsal- Benfica-Sporting onde as Girls fizeram questão de marcar presença e onde a nossa equipa fez o favor de ganhar e esmiuçar os Lagartos.. Quais lagartos?! Aqueles dos 23 pontinhos de diferença do Campeão BENFICA!
















As imagens foram retiradas do Blog dos CUMS, e aproveito para desejar mais uma vez os parabéns aos DV pela coreografia.

3 comentários:

  1. Muito bom!

    http://ultrasovar82.blogspot.com/ visitem...

    ResponderEliminar
  2. DV GIRLS, MAIS UMA VEZ A SURPREENDEREM!!! POR ACASO NÃO TÊM FOTOS DO JOGO DE FUTSAL COM VOCÊS NA BANCADA??? CONTINUEM QUE EU VENHO AO BLOG TODOS OS DIAS!

    PS:SABEM SE OS DV82 ASSISTIRAM AO JOGO:
    - VORSKLA POLTAVA VS BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Não só existem duas fotos no futsal mas são fotos pessoais, não eram para ser postas no Blog, por acasso houve falha nesse ponto ! DV GIRLS

    ResponderEliminar