domingo, 20 de junho de 2010

Futsal e Hoquei

Este fim de semana foi um fim de semana de jogos, um fim de semana para matar saudades dos amigos e da enorme familia DV ... Com a presença de alguns elementos tantos nos jogos de Futsal como no jogo de Hoquei que decorreu hoje em Paco D´Arcos e onde foi conquistada uma vitória de 6-1 !
Os jogos de Futsal nao tiveram os melhores resultados pois perdemos o de sabado nos penaltis por 7-9 e hoje perdemos no prolongamento por 3-5 mas nem os DV, nem os NN nem ninguém no pavilhão deixou de gritar pela nossa equipa ou deixou de acreditar que podiamos ter a vitória do nosso lado até ao ultimo minuto, mais uma vez mostramos que somos os melhores adeptos do mundo e que vamos sempre defender o nome do nosso BENFICA !

3 comentários:

  1. porra este blogue ta uma merda. cada vez que aqui venho so vejo e janelas com publicidade a abrir. e depois o mais triste é que a ultima actualização que houve foi no dia 20 de junho, ora bem ja vamos a dia 14 de julho e nada mais foi escrito, agora eu pergunto, porque nao falar das novas contrataçoes, das saidas, opinioes sobre o mundial e os jogadores do benfica qe representaram as mais varias seleçoes. porque nao fazer desafios, segundo o qe vi no blogue dos dv norte fizeram o desafio de os membros dos dv para onde qer qe fossem levassem os seus caxes atraz e tirassem fotos. Original. Porque nao por as informaçoes de como as pessoas podem entrar para a familia dos Diabos Vermelhos, falar dos cativos para esta epoca, segundo o qe me apercebi depois de ter renovado o meu eles ate estao mais baratos. Porque nao informar as pessoas sobre coisas uteis do nosso benfica e dos dv. Mas nao, aqui fazem.se posts quase de mes a mes e nao dao novidades nenhumas sobre o nosso grande amor, o Sport Lisboa e benfica. Sei que estamos no verao e qe so queremos e praia. mas se nao pensarmos nestas coisas quando temos tempos livres, decerteza qe nao vamos pensar nelas quando estivermos ocupados no trabalho ou na escola.

    p.s. entendam isto como uma critica saudavel ao blogue, nao como sendo uma forma de atingir alguem. ;)

    Dv82
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  2. Nunca fizeram nada de jeitos na vida estas meninas ! LOOOL

    ResponderEliminar
  3. Estas meninas tambem têm vida propria , tambem se ausentam do pais , tambem trabalham ... mas quase nao tiveram ferias ... enfim ...

    Mais actividade no blog ??? assim será ...

    ResponderEliminar