terça-feira, 7 de setembro de 2010

Guimarães - Benfica

A época não começou muito bem para o nosso Benfica mas não desistimos e a nossa luta pelo titulo ainda agora está a começar..
A próxima deslocação é a Guimarães, e apesar das "complicações" em relação ao dia e horário do jogo os Diabos Vermelhos não vão deixar de marcar presença !
Carrega Benfica..

4 comentários:

  1. fogoooo voces decidam-se ... entao ... mas publicam cenas no blog , ate se pode dizer que eram coisas de jeito e agora no dia asseguir apagam e metem cenas sem graça???? alguem me pode explicar porque ?

    DV 82

    ResponderEliminar
  2. Vergonha estas GIRLS ! Dignifiquem o grupo

    ResponderEliminar
  3. olhem desculpem la ... mas esta gente que vem para aqui comentar é toda OTARIA ! la por elas serem raparigas , por terem-se exforçado para levar um projecto para a frente e serem menos que nos (homens) qual e o praser de as estar sempre a deitar a baixo ? qual e o objectivo ?!
    Elas sao optimas raparigas amam o BENFICA , glorificam o seu nome ! DIGAM DIRECTAMENTE O QUE TÊM CONTRA ELAS ! de mim têm todo o apoio meninas !

    DV 82 PARA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Os que tiverem alguma coisa a dizer, digam mas digam de uma forma correcta e honesta, e nao de uma forma cobarde como o andam a fazer porque afinal de contas os Ultras Net sao voces que nem o vosso nome sao capz de escrever num comentario, ou sera que estou enganado ?!
    ou entao melhor falem na bola e digam as coisas cara a cara secalhar é melhor ...

    Desde 82

    ResponderEliminar